Desafio Culinário (1ª Temporada)

2014

Food Fighters (Season 1)

Em uma série de confrontos incríveis e cheios de tensão, um cozinheiro amador de primeira linha enfrentará seis chefs profissionais de todos os cantos do mundo, um a um. Armados somente com as receitas de seus melhores pratos-assinatura, e três “chances de ajuda” culinárias, cada cozinheiro disputará com um chef especialista, que terá que preparar o mesmo prato. Depois de concluídos, os pratos serão experimentados em uma prova às cegas, por um respeitado painel de juízes gastronômicos. Depois que os dois pratos forem testados, o veredicto que determina o vencedor será repassado ao apresentador. Se o cozinheiro amador ganhar, ele fatura um prêmio em dinheiro e terá a chance de competir contra outro chef profissional, subindo uma escada com prêmios em dinheiro progressivos para cada chef que derrotar. Se o chef ganhar, o embate na cozinha acaba. É a batalha culinária definitiva, que coloca cozinheiros amadores contra os maiores profissionais da gastronomia, para ver se eles têm o que é preciso para superar os melhores.

13 de Setembro de 2014

Elenco de Desafio Culinário (1ª Temporada)