Desagradável

2013

Desagradável

18 - Não recomendado para menores de 18 anos

O documentário do DVD DESAGRADÁVEL narra em detalhes a trajetória da banda mais macumbeira e tosca do Brasil. Zicas, mandingas e urucubacas que cercaram a banda e a todos que tiveram o desprazer de cruzar seus caminhos com a Gangrena Gasosa reveladas de um jeito que você não vai acreditar.

No DVD você vai descobrir se as histórias de atropelamentos de trem, espancamentos, material incinerado na 'Fogueira Santa de Israel', integrantes contraindo AIDS, assombrações fechando casas de show, conspirações da mídia, perseguições de Skinheads Nazistas, tentativa de espancamento por Punks feministas e assassinatos são reais ou apenas mitos que impuseram à banda.
"Você que é heavy, e que só acredita nos diabos lá de fora. Fique sabendo que aqui no Brasil tem diabo bom também!" Saravá Metal (1992)
Agora tá na hora de você levar um despacho na cabeça e sair quebrando tudo no seu barraco. Os 23 anos da banda mais vexatória do Metal nacional serão comemorados com o lançamento do DVD do show DESAGRADÁVEL, no Inferno Club da Rua Augusta.

2013

Elenco de Desagradável