Desenhos da Bíblia - Novo Testamento: O Bom Samaritano, Perdoa Nossas Dívidas

1989

Animated Stories from the New Testament: The Good Samaritan / Forgive Us Our Debts

L - Livre para todos os públicos

O BOM SAMARITANO: O cenário é violento e perigoso, os viajantes tem medo daquela estrada, palco de inúmeros assaltos. A região é propícia a emboscadas. Mas até neste cenário cruel o amor pode se manifestar de uma maneira que menos se espera. Um samaritano, uma pessoa discriminada pelos judeus, demonstra o verdadeiro sentido do amor ao próximo.

PERDOA NOSSAS DÍVIDAS: "Até quantas vezes devo eu perdoar aquele que nos ofendem?" Esta intrigante pergunta é o tema desta história. Pedro, um dos discípulos de Jesus, tenta limitar este número em até sete vezes. Um devedor do Rei que acabara ter sua dívida perdoada, não é capaz de perdoar uma única vez. A resposta dada por Jesus vai surpreende-lo, com certeza.

1 de Junho de 1989

Elenco de Desenhos da Bíblia - Novo Testamento: O Bom Samaritano, Perdoa Nossas Dívidas