Desenhos Incríveis: Dino in the Great Egg Scape

1997

What a Cartoon!: Dino in the Great Egg Scape

Dino takes care of a baby dinosaur, and tries to prevent him for growing more. Spin-off to The Flintstones.

What a Cartoon! Show, inicialmente chamado de World Premiere Toons (no Brasil, Desenhos Incríveis - O Show) é um programa de televisão estadunidense que foi produzido entre 1995 e 1997 pelo Cartoon Network e pela Hanna-Barbera. Nele eram exibidos curtas-metragens de desenhos animados no mesmo formato que o programa Oh Yeah! Cartoons, da Nickelodeon.

Alguns desses curtas-metragens foram posteriormente usados para criar séries de desenho animado, o que acabou dando origem aos Cartoon Cartoons. As séries que surgiram do programa foram: O Laboratório de Dexter, Johnny Bravo, A Vaca e o Frango, As Meninas Superpoderosas, Mike, Lu & Og e Coragem, o Cão Covarde.

O programa teve originalmente 52 curtas-metragens, depois foram adicionados a ele alguns curtas-metragens que participaram de um concurso via internet e celular realizado pelo Cartoon Network chamado Cartoon Network's Big Pick, entre eles o episódio piloto de Jonas, o Robô e o de Megas XLR.

5 de Março de 1997

Elenco de Desenhos Incríveis: Dino in the Great Egg Scape