Detective Conan Movie 20: The Darkest Nightmare

• Meitantei Conan: Movie 20 - Japão
  • 劇場版 名探偵コナン 純黒の悪夢(ナイトメア) - Japão
  • Детектив Конан 20: Самый страшный кошмар - Rússia
  • Thám Tu Lung Danh Conan: Con Ác Mông Den Tôi - Vietname

Em uma noite escura, a polícia japonesa é invadida por um espião, e arquivos secretos das agências de inteligência de diferentes países são pegos, mas agentes de segurança pública liderados por Tooru Amuro chegam a tempo. O espião rouba um carro e foge, mas é impedido por um tiro de rifle pelo agente do FBI Shuichi Akai, e cai da estrada. No dia seguinte, Conan e seus amigos vão a um aquário em Tóquio e encontram uma mulher atraente sozinha e ferida. Seus olhos são de cores diferentes um do outro e ela sofre de amnésia. Conan e seus amigos prometem ajudá-la a recuperar sua memória, e ficam com ela. Em meio a isso, Vermouth está assistindo nos bastidores. Depois, ela pega um silenciador e fala em um intercomunicador, "Está como o planejado, Gin".
.................................................................................................
Estúdio: TMS Entertainment
Gênero: Ação, Mistério, Policial, Shounen.

16 de Abril de 2016

Elenco de Detective Conan Movie 20: The Darkest Nightmare