Dil Ne Jise Apna Kaha

2004

Dil Ne Jise Apna Kaha

• The One Who My Heart Longs For - Estados Unidos da América
  • दिल ने जिसे अपना कहा - Índia

Rishabh e Parineeta, são ambos profundamente apaixonados. Ele é um jovem rico, que trabalha em uma agência de publicidade, enquanto ela é uma médica dedicada. Ambos se casam e logo Pari, está grávida. Pari, tem um sonho de criar um hospital para crianças, no entanto, tragicamente ela se envolveu em um acidente, e tanto o bebê e ela morreram no hospital. O último desejo de Pari foi doar seu coração a uma paciente dela, chamada Dhani. Rishabh, está devastado, e se opõe ao plano de doar o coração, mas vai em frente com o último pedido de Pari. Dhani, é curada, para a alegria de sua família e avó. Rishabh, entrou em depressão, mas logo se depara com o projeto de Pari, para construir um hospital para crianças. Ela planeja realizar seu sonho e começa a desenvolver o hospital. Logo Rishabh e Dhani, se deparam um com o outro e ela sente uma atração instantânea por ele. Rishabh, ignora seus avanços pois ainda está muito apaixonado por Pari. Rishabh, não sabe que o coração de Pari, foi dado a Dhani e logo ele percebe isso. Qual será o novo rumo dessas vidas?

10 de Setembro de 2004

Elenco de Dil Ne Jise Apna Kaha