3. > Dildo Diaries

Título Dildo Diaries (Original)
Ano produção 2002
2002 ( Brasil )

No início de 1900, uma nova invenção (e um dos primeiros usos do motor elétrico) foi criada para resolver o "problema" de histeria feminina. Estes dispositivos tornaram-se imediatamente um eletrodoméstico essencial, e foram anunciados em quase todas as revistas femininas e catálogos de costura da época. 70 anos mais tarde, esses aparelhos foram condenados como ''brinquedos pervertidos ", e tornaram-se o assunto em debates acalorados entre os legisladores. Na Califórnia, Texas, e em vários outros estados, os políticos conservadores travaram com sucesso campanhas legislativas para proibir a venda, posse ou uso de vibradores e dildos, ao mesmo tempo que criminalizaram outras práticas "desviantes" sexuais. Embora um número dessas leis foram derrubadas nos tribunais, no Estado do Texas combatentes da liberdade ainda estão trabalhando para eliminar essas leis absurdas e desnecessárias. Dildo Diaries leva uma alegre mas completa abordagem para explorar o desenvolvimento das seções do Código Penal Texano e seus efeitos sobre a indústria de produtos eróticos. Combinando documentação histórica, histórias pessoais e entrevistas com notáveis ​​especialistas e legisladores, este documentário homenageia a luta do vibrador para a legitimidade e seus muitos admiradores.