Dino Planet: Das, O Caçador

2003

Dinosaur Planet

• O Ovo de Alpha - Estados Unidos da América

A série "Dino Planet" recria, através de tecnologias de ponta unidas a avanços científicos, a vida na era pré-histórica para que possamos conhecer um pouco mais sobre como se comportavam os dinossauros no violento período Cretáceo. Os destaques do programa ficam por conta das histórias mostradas através do ponto de vista dos animais, examinando evidências e cenários que ilustram dinossauros "em carne e osso".

O curador do Museu de História Natural de Utah e Paleontólogo Scott Sampson interpreta um detetive de dinossauros, nesta série totalmente ilustrada e produzida com recursos avançados de computação gráfica.

Das, O Caçador: Das é um jovem macho de um bando de Daspletossauros e seu trabalho é atrair presas em direção ao grupo, mas por pura distração, ele acaba atrapalhando várias caçadas e é advertido por sua mãe, a líder do bando. À medida que um vulcão ameaça entrar em erupção, os dinossauros passam a correr perigo, a menos que Das possa salvá-los.

O Ovo de Alpha: Para a recém-nascida Alpha, uma Saltassauro fêmea, o mundo é um local muito perigoso. Acompanhe sua história, desde antes de seu nascimento até a idade adulta, quando ela precisa fugir de um bando de Aucasauros. Anos mais tarde ela volta para casa para procriar e aprende que existem coisas muito mais terríveis do que um Aucasauro faminto.

2005

Elenco de Dino Planet: Das, O Caçador