Discovery Travel & Adventure: Taiti - As Mais Exóticas Paisagens do Mundo

1996

Towards the Golden Triangle

• Tantalizing Tahiti - Estados Unidos da América

Conheça os exóticos personagens e atrações da Polinésia Francesa. Explore o reino de Ravanui, a Miss Taiti, enquanto ela nos mostra sua ilha natal, lugares de impressionante beleza natural, e seus refúgios secretos na ilha. Depois, visite a paradisíaca ilha de Bora Bora, cujo homem-forte, Patrick Tairua, leva os visitantes para um mergulho com uma moréia gigante. Antes de seguir viagem, você ainda dará uma passada no luxuoso Hotel Bora Bora. Após explorar as áreas abertas ao público desse paraíso encantado, nos aventuramos pela ilha de Titiadora, de Marlon Brando. Nas Ilhas Marquesas, empreenderemos uma jornada por dentro do território selvagem onde 16 americanos ficaram isolados durante as gravações do programa de TV Survivor. Completando a viagem, você visitará o 'Triângulo Dourado', conhecerá a tribo Karenni, cujas mulheres usam colares dourados no pescoço, pulsos e tornozelos; os macacos colhedores de cocos; as multicoloridas tribos das colinas Chiang Mai; e os homens que lutam com crocodilos.

1996

Elenco de Discovery Travel & Adventure: Taiti - As Mais Exóticas Paisagens do Mundo