3. > Dois Recrutas Voltam

Título Buck Privates Come Home (Original)
Ano produção 1947
4 de Abril de 1947 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Dois malandros de Nova Iorque se alistam no exército para fugir da polícia. Quando a guerra na Europa termina, em 1945, eles retornam a seus "afazeres" costumeiros, que consiste em ludibriar os outros e, com isso, venderem gravatas de baixa qualidade. Só que trazem consigo uma órfão francesa de sete anos chamada Evey. Perseguidos pelo seu antigo sargento, Collins, que agora é policial, a dupla tenta escapar e livrar a garota da imigração.
Sem outra opção, eles tentam adotar a garota, mas ficam sabendo que ela só poderá ficar com pessoas casadas e com empregos fixos. Para sua sorte, eles conhecem Bill (um piloto de automóvel) e Sylvia, uma ex-militar, que tentarão ajudar a dupla de malandros a ficar com Evey.
É a sequência de um filme de 1941, Buck Privates, e ambos são estrelados pela dupla cômica cinematográfica Abbott & Costello.