Dolores - Uma Mulher, Dois Amores

2016

Dolores

História de uma jovem mulher de ascendência escocesa que retorna aos pampas argentinos após a morte de sua irmã, para cuidar de seu sobrinho de oito anos, mas também pelo amor juvenil que ela ainda sente por seu cunhado, Jack. Sua história de amor se desenvolve no contexto do início da Segunda Guerra Mundial: enquanto os ecos da guerra chegam cada vez mais perto, a disputa entre alemães e ingleses transforma a vida das pessoas, quando Dolores é seduzida por um fazendeiro vizinho de descendência alemã, Octavio Brandt. Ele se torna um amor inesperado, e agora Dolores está dividida entre Octavio e Jack, quando a Argentina muda para sempre. Em uma sociedade dominada pelos homens, Dolores deve agora também forjar o seu destino único.

11 de Outubro de 2016