3. > Dominguinhos Canta e Conta Gonzaga

Título Dominguinhos Canta e Conta Gonzaga (Original)
Ano produção 2012
13 de Dezembro de 2012 ( Brasil )

"No filme o próprio Dominguinhos relembra suas histórias com o Rei do Baião desde o primeiro encontro na infância, passando pelo seu desenvolvimento pessoal e musical ao lado do mestre, até sua consagração como um dos maiores músicos ainda em atividade.

Mesmo consagrado e reconhecido como um mestre no Brasil, Dominguinhos nunca perdeu seu jeito simples de menino do sertão. No decorrer do filme, Dominguinhos nos presenteia com seu olhar privilegiado sobre o mestre, relembrado ora histórias relevantes do cenário musical ora histórias pessoais do dia a dia vividas com Gonzaga. Entre uma prosa e outra, Dominguinhos reinterpreta de forma única e emocionante grandes sucessos de Luiz Gonzaga.

Este filme presta uma homenagem aos dois grandes sanfoneiros do Brasil que foram unidos de uma forma mágica pelo destino."

Documentário disponível em sua integralidade no youtube.