3. > Donkey Kong 1 - A Maldição de Kongo Bongo e Velocidade Máxima

Título Donkey Kong Country: The Curse of Kongo Bongo/Speed (Original)
Ano produção 2000
2000 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

A Maldição do Kongo Bongo e Velocidade Máxima são duas eletrizantes aventuras com Donkey Kong, o famoso herói do videogame da Nintendo­. Utilizando técnicas de última geração em 3-D, esse desenho animado é diversão garantida para garotada. A Maldição de Kongo Bongo (The Curse of Kongo Bongo): Diz a lenda que, a cada cem anos, o fantasma do babuíno Barba Branca sai das profundezas do oceano para lançar uma terrível maldição. Dessa vez, é a ilha de Kongo Bongo que corre perigo. Para salvar sua terra natal, Donkey Kong e seus amigos terão de enfrentar muitos desafios, incluindo as forças do vilão King Karoo. VELOCIDADE MÁXIMA (Speed): O maligno King Karoo não mede esforços para derrotar Donkey Kong. Agora, o vilão tem novo plano. Através do clone de Candy, a namorada de nosso herói, King Karoo pretende atrair Donkey Kong para uma armadilha mortal – uma viagem num vagão veloz, sem freios. Apertem os cintos e embarquem nessa jornada inesquecível com o macaco mais corajoso de todos os tempos. Em 'Um Dia Ruim', o rei K. Rool tenta substituir Candy Kong por um clone; e em 'A Poção da Juventude', Cranky toma poção da juventude para combater o rei. Dois episódios da série baseada no videogame.