Dososei ~Hito wa, Sando, Koi wo Suru~

2014

同窓生 ~人は、三度、恋をする~

Kenta Yanagi, largou o emprego, para suceder o negócio da família há 3 anos. Naquele momento, ele tinha divorciado com Saeko. Sendo ignorante sobre a forma de lidar com os clientes que caminhar através da porta, Kenta deixa a família dos funcionários do tempo que servem, Yan, para executar a loja. Um dia, ele recebe um convite para uma festa de reencontro da turma da época escolar (Escola Tachisakashita do ensino médio); e agora ele está com 25 anos. O convite traz a Kenta, lembranças de Akehi, a garota com quem ele saiu por alguns meses na época.
Akehi está agora casada com um famoso cabeleireiro, Taro, com quem tem 3 filhos. Aparentemente, parece ser um casamento feliz e ideal, mas que, na realidade, Taro é um homem temperamental que faz Akehi sentir-se realmente pequena com palavras agressivas.
Sakurai Ryosuke foi popular durante seu tempo escolar. Agora ele é casado, mas sente-se sufocado em seu casamento e deseja encontrar o amor verdadeiro.
Hirono Kaoruko é uma farmacêutica bem sucedida, quem não gosta de playboys como Ryosuke. Tendo sido ferido pelos homens do passado, ela não aceita o matrimônio e se concentra apenas em sua carreira.
Os quatro estão reunidos na festa de reencontro escolar. Kenta e Akehi, Ryosuke e Kaoruko. Dois casais em busca do amor verdadeiro, mas, em 40 anos, o tempo não está do lado deles. No entanto, ainda não é tarde para começar tudo de novo...

2014

Elenco de Dososei ~Hito wa, Sando, Koi wo Suru~