Você está em
  1. > Home
  2. > Séries
  3. > Drácula: A Série (1ª Temporada)

Ficha técnica completa

Título Dracula: The Series (Season 1) (Original)
Ano produção 1990
Dirigido por
Estreia
29 de Setembro de 1990 ( Mundial )
Duração 22 minutos
Classificação
Gênero
Países de Origem

Sinopse

"Drácula" é um seriado de TV de 21 episódios exibido em 1990. Quando Eileen Townsend, uma executiva bancária da Filadélfia, recebe uma missão na Europa, ele leva seus filhos, Maximillian (Max) e Chris, com ela. Enquanto Eileen se concentra nos negócios, Max e Chris ficam com seu tio, Gustav Von Helsing, um caçador de vampiros, e Sophie Martineck, uma adolescente que vive com Gustav enquanto freqüenta a escola. Logo depois, Sophie, Max e Chris descobrem que o impiedoso magnata Alexander Lucard (um trocadilho, A. Lucard é Drácula de trás para frente) é na verdade o famoso Conde Drácula e está prestes a controlar o mundo através de suas conexões corporativas (ele possui as Indústrias Lucard). Eles também descobrem que Gustav é descendente da famosa família Helsing, os caçadores de vampiros, e procura destruir Lucard antes que ele consiga seu intento maligno. As histórias relatam os vários encontros do grupo com Lucard na tentativa de impedir seu reino de terror.