Dr. Raichi é um dos sobreviventes Tsufurujin (os outros são Dr. Myu e Baby),depois que os saiyajins dominaram o seu planeta Plant renomeando de Planeta Vegeta. Consegiu escapar com a máquina contendo Hatchhyack. No entanto na lua cheia foi morto pelos sayajins. Depois conseguiu reviver como um guerreiro fantasma. Em um ato de vingança contra os Saiyjins, Dr. Raichi coloca na Terra 4 dispositivos que emitem Gás para destruir toda a vida. Goku, Gohan, Trunks, Piccolo e Vegeta conseguem destruilos. No entanto, Freeza, Cooler, Tarles e Slug são revividos como clones fantasmas e envolvem os heróis na luta individual.
OVA em 2 episódios.
Há também um remake lançado em 2010.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
- ja tinha visto esse vilão em várias revistas nos anos 90, mas é a primeira vez que assisto o filme
- legal que já trouxeram os tsufurujin, mesma raça do baby em GT
- boas lutas
No geral, é uma história divertida e foi ótimo ver os vilões dos filmes anteriores de Dragon Ball Z, além de Freeza.
OVA meio segregado de Dragon Ball, injustamente. Ele tem o ponto positivo de se passar no mesmo período da Saga do Cell, nesse período tem um atrativo a mais que é o fato de vários personagens estarem em um nível mais equilibrado e tinha cinco Guerreiros Z mitando, no caso, Goku, Vegeta, Gohan (que ainda não tinha se tornado Super Saiyajin 2), Trunks e Piccolo. Outro fator interessante é que o Goku não teve um protagonismo tão gritante, aliás, o vilão é derrotado
por um ataque em conjunto dos quatro saiyajins
É um OVA legalzinho... Tipo, não é tão bom quanto um episódio do anime, mas também não é tão ruim.
Achei legal eles trazerem de volta os vilões de alguns filmes passados, foi uma surpresa revê-los aqui. Gostei também do "final falso" no episódio dois, eu realmente acreditei que tinha acabado!!! Uhauhsah!!!
Mas me pareceu que eles mudaram um pouco a história entre os saiyajins e os tsufurujins, tenho quase certeza que ouvi uma história diferente em outro lugar antes daqui (só não sei se foi no anime, num filme, num outro OVA ou em algum Especial de TV).
Melhor que a versão de 2010, o roteiro é mais completo. Inclusive tem que editar a informação de tempo nesse cadastro, esse OVA tem 1h de duração.