Dragon Inn: A Estalagem do Dragão

1967

Long men kezhan

• Dragon Gate Inn - Estados Unidos da América

O eunuco do imperador ordenou o comandante do seu exército condenado à morte por traição e insurreição. Família do comandante foi assassinado a cortar sua linhagem, mas o seu mais novo dois, um filho e uma filha, foram expulsos do império para o outlands em uma tentativa de tirar o confidente e conselheiro comandantes. A fim de completar o plano, o Eunuco enviou o seu ultra-secreto Troop Black Arrow para assassinar os dois filhos restantes eo assessor. A emboscada: a ser realizado no Inn Of Porta do Dragão, na fronteira. Os planos falham como jornaleiros da esgrima grande transformar-se na pousada. A partir desse ponto até o fim das batalhas flic muitos tomam lugar. Este filme é uma obra-prima de artes marciais espadas-play e fala a melodia de "Swordsman A" e "Zatoichi" filmes. Um must see para os fãs do cinema asiático clássico.

21 de Outubro de 1967