3. > Dummy - Um Amor Diferente

Título Dummy (Original)
Ano produção 2002
2002 ( Brasil )

Steven (Adrien Brody) mora com seus excêntricos pais e sua irmã Heidi (Illeana Douglas) nos subúrbios. Eles o amam, mas não conseguem entendê-lo, nem tampouco sua obsessão pelo sonho de se tornar um ventríloco. Mas, num mundo rodeado por excêntricos e desajustados, seu sonho faz sentido. Sua melhor amiga Fangora (Milla Jovovich) é uma punk cheia de atitude e dona de um estilo único, um monte de maus conselhos e dona de um estilo único. Sua irmã Heidi é obcecada pela idéia de se casar de se casar com Michael (Jared Harris). A única pessoa aparentemente normal é Lorena (Vera Farmiga), sua conselheira profissional que deu a ele o primeiro trabalho como ventríloco.
Quando todos esses talentos se juntam para participar da festa de casamento planejada por Heidi, todo o tipo de loucura pode acontecer...