Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Movie: Orion no Ya

2019

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka: Arrow of the Orion

• DanMachi: Arrow of Orion - Estados Unidos da América
  • Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?: Arrow of the Orion - Estados Unidos da América
  • 劇場版 ダンジョンに出会いを求めるのは間違っているだろうか -オリオンの矢- - Japão

A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se no maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, Bell embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.

15 de Fevereiro de 2019

Elenco de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Movie: Orion no Ya