Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (1ª Temporada)

2015

• Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka - Japão
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru noha Machigatteiru darouka - Japão
  • DanMachi - Japão
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka - Japão

Conhecido como o "Dungeon", a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Sino Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Estúdio: J.C.Staff. Episódios: 13. Duração: 24 min.

4 de Abril de 2015

Elenco de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (1ª Temporada)