3. > Dupla em Fúria

Título Bu Er Shen Tan (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )

Um filme policial produzido na China. No filme uma série de assassinatos misteriosos e assustadores começam a acontecer e dois policiais problemáticos são designados para resolver o caso, o jovem Wang e o veterano Huang que já está cansado de resolver as encrencas do companheiro, seguindo as pistas dos crimes eles descobrem que todas as vítimas foram namorados de Liu uma aspirante a estrela, então os detetives se envolvem num perigoso jogo onde um deles terá de se disfarçar de amante de Liu para chegar ao assassino...
No elenco também estão Collin Chou (The Matrix Reloaded, Flashpoint) e Wu Jing (SPL / Kill Zone) dois grandes astros da atualidade na China , sob a batuta de Po Chui Chui (produtor de O Tigre e Dragão) o filme está em fase de pós produção e deve ser lançado em breve na Ásia.