E Agora, José? (Tortura do Sexo)

1979

E Agora José? Tortura do Sexo

Despertado certa manhã por agentes policiais e levado sem maiores explicações para um casebre clandestino e ilegal, José Zurin, um jovem administrador de empresas, é envolvido no jogo político da repressão. Tudo porque, na véspera, ele reencontrara Pedro, seu melhor amigo dos tempos da universidade. O fato fôra comemorado com jantar, bebidas e mulheres. Surpreso, José recebe a informação de que seu amigo é um líder subversivo, há muito procurado pelos órgãos de segurança. Acusado de pertencer à mesma organização política clandestina, José é submetido à tortura e conta honestamente tudo o que sabe. Assim, são envolvidas outras pessoas inocentes, como as duas prostitutas que participaram da farra com os dois amigos, além da mulher do patrão de José, com quem ele mantinha relações sexuais.

1979