E! True Hollywood Story: Kids of Dawson's Creek

2005

E! True Hollywood Story: Kids of Dawson's Creek

Média geral 3.9
baseado em 17 votos
Sua avaliação:
salvando
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 45 minutos

Como os últimos promos da série bem anunciaram, “o seriado que definiu uma geração.”

Exibida entre os anos de 1998 e 2003, Dawson’s Creek escreveu sua história no mundo das séries jovens, retratando os temas tão recorrentes a essa fase com uma sutilieza e uma maturidade que, até então, pouco tinha se visto na TV americana.

Uma pequena, pitoresca e fictícia cidade do litoral de Boston, como cenário principal, o seriado contou a história de Dawson, Pacey, Jen, Joey e Jack, um grupo de amigos que sentiu na pele o que a palavra “crescer” significa. Em seis bem construídas temporadas, o seriado usou e abusou de um roteiro primoroso, que trouxe diálogos que permitem diferenciá-lo de diversas produções do gênero. Dawson’s Creek também fez história por ser a primeira série direcionada ao público adolescente a exibir um beijo gay no horário nobre, e com um dos seus personagens centrais.

Ao longo de seus 6 anos, foram diversos os temas abordados pelo show, todos sempre relacionados a idade de seus personagens, que começaram a série aos 15 e terminaram aos 21. Perda de virgindade, mentiras, auto estima, modo de se vestir, divórcio na família, suicídio, descoberta e aceitação da homossexualidade, primeiro amor, a dificuldade de se dar o primeiro beijo, formatura, almas gêmeas, caminhos diferentes, sucesso profissional, triângulos amorosos, câncer, bullying, alcoolismo, drogas, depressão, gravidez e a morte em diferentes ocasiões foram apenas alguns dos pontos tocados por Dawson’s Creek em sua trajetória.

Em 45 minutos o E! True Hollywood Story apresenta a história real por trás de Dawson's Creek.

Estreia Mundial:
4 de Dezembro de 2005
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: