2. > TV
  3. > Edson & Hudson - Galera Coração ao Vivo

Título Edson e Hudson - Galera Coração: Ao Vivo (Original)
Ano produção 2005
2005 ( Mundial )
Duração

Primeiro DVD da carreira do atual fenômeno da música sertaneja. Há vinte e cinco anos, ainda muito jovens, Edson e Hudson começaram a cantar em praças públicas, bares, rodeios, bailes, etc, mostrando desde crianças o talento que corre em suas veias. EDSON & HUDSON lançam ?Galera Coração Ao Vivo?, 7º CD da dupla. Produzido por Luiz Carlos Maluly, que já assinou vários trabalhos da dupla, o novo álbum é uma síntese do que EDSON & HUDSON realizaram até agora. O álbum traz todos os sucessos da dupla e tem participação do Gino & Geno, no pout-pourri ?Bebo pa carai/Nóis enverga mais não quebra/Mulher que não dá voa?. O repertório de ?Galera Coração Ao Vivo? é composto por quatorze canções, entre elas três versões, ?Festa Louca?, letra em português para Mi vida louca, de Jess Leary e Pam Tillis, ?Por Amar Essa Mulher?, no original Rosa o Clavel, do venezuelano Franco de Vita, vertida por Hudson e Luis Gustavo, e ?Te quero pra mim?, versão para It Matters To Me.