Eduardo Dussek - É Show

2011

Eduardo Dussek - É Show

É impossível traduzir em palavras o que aconteceu no palco do Teatro Oi Casagrande na gravação do especialíssimo “É Show”, estrelado pelo genial Dussek. Bonito, provocador, surpreendente e muito, mas muito engraçado. O cantor e performer mostrou que basta um pianodecauda e uma plateia para ele deitar, rolar e fazer o que faz de melhor; tocar seu belíssimo repertório, contar histórias hilárias, entreter o público e provocar emoções. Quem estava lá riu, chorou e saiu com a alma lavada de pois de assisitir Dusseke perceber quequeméreinuncaper de a majestade. Em 30 anos de carreira, o multifacetado Eduardo Dussek acumulou um histórico de várias composições que marcaram época. Seja como ator, cantor, compositor, em trabalho solo ou acompanhado, seus trabalhos sempre agradaram o público. A única coisa que faltava para complementar essa história de sucesso, era um registro audiovisual. Por isso, surgiu a ideia de gravar “É Show”. Com direção de Darcy Burger (Benito di Paula, Lô Borges, Samba Social Club), o projeto será lançado em CD e DVD. “É Show” começa com as canções mais engraçadas de Dussek, que são precedidas por pequenos textos de humor, bem à sua maneira.

Faixas do DVD:

1. Alô, Alô Brasil
2. Cantando No Banheiro
3. Rock Da Cachorra
4. Pilosofia Vurtuguesa
5. Nostradamus
6. Seu Tipo - Participação Especial Ney Matogrosso
7. Pot-Pourri: Caso Sério / Mania de Você - Participação Especial De Preta Gil
8. Marchinha de Carnaval (Politicamente Incorreta) - Participação Especial De Preta Gil
9. Eu Velejava Em Você
10. Aventura
11. Brega Chique
12. Cabelos Negros
13. Barrados No Baile

2011

Elenco de Eduardo Dussek - É Show