3. > Ek Vivaah... Aisa Bhi

Título Ek Vivaah... Aisa Bhi (Original)
Ano produção 2008
7 de Novembro de 2008 ( Mundial )
Duração

Os cantores Chandni Shrivastava e Prem Ajmera apaixonam-se. O pai dela e a mãe dele aprovam o relacionamento, desejando que logo fiquem noivos.

O pai de Chandni morre repentinamente e ela se vê na incumbência de cuidar de seus dois irmãos menores, Anuj e Sandhya - e isto faz com que tenha de cancelar o casamento. Ela tenta fazer com que Prem a deixe, porém ele decide esperá-la. Ela se esforça para manter a família dando aulas de música e continua a permanecer em contato com Prem. 12 anos depois, Anuj casa-se com Natasha e Chandni espera finalmente poder se casar com Prem ; porém as coisas mudam quando Natasha não se adapta à nova vida, humilha Chandni e decide se mudar. A mãe de Prem pede à Chandni que se case logo com Prem ou que o liberte para que possa ser feliz com outra pessoa.