El Naser Salah el Dine

1963

El Naser Salah el Dine

Saladino, governante dos reinos vizinhos do estado latino de Jerusalém, é trazido para atacar os cristãos na Terra Santa pela demissão de um comboio de peregrinos muçulmanos, um grupo que incluía sua irmã. Em um curto campanha contra as probabilidades, Jerusalém é tomado e quase todo o Oriente Médio está em mãos muçulmanas. Crusade for chamado novamente na Europa, e as forças combinadas do rei francês, imperador alemão e rei Inglês formar a terceira Cruzada, sob a liderança de Ricardo Coração de Leão da Inglaterra. Embora Accre é tomado pelos cruzados, Saladino consegue impedir a recaptura de Jerusalém, e nas negociações finais entre ele e Richard (que Saladin admira como o único líder honrosa) deixar a Terra Santa em mãos muçulmanas.

30 de Maio de 1963

Elenco de El Naser Salah el Dine