3. > Em Algum Lugar da Cidade

Título Somewhere in the City (Original)
Ano produção 1998
18 de Setembro de 1998 ( Mundial )

Comédia de situação que acompanha a vida de seis moradores de um prédio de apartamentos, em Nova York. São personagens curiosos, como Betty, uma terapeuta que espera desesperadamente pelo homem ideal. Ela se torna a conselheira perfeita para Lu Lu, uma estudante chinesa que precisa se casar para conseguir seu “Green Card”.No andar debaixo, Marta tenta escapar do assédio de um sujeito egocêntrico que acredita ser uma mistura de Casanova e Rocky - personagem de Sylvester Stallone no filme de mesmo nome. O verdadeiro amor de Marta, no entanto, é Frankie, que mora no mesmo prédio. O sonho dos dois é fugir para o Paraíso e viver felizes para sempre.Um dos casos mais desesperadores, porém, é o de Graham, ator shakespeariano desiludido com a vida e com o amor. Ele também espera pelo homem ideal. Claro que todos esses problemas são irrelevantes diante da complexa vida de Che, um eloqüente revolucionário, pós-marxista e anti-materialista, que pretende tomar o controle do local.