Em Nome da Lei

• Omiria - Grécia
  • Police Story Legend - Japão
  • Police Story - Malásia
  • Cau Chuyen Canh Sat 2013 - Vietname

A história começa quando todos os clientes em um bar de repente são sequestrados e mantidos reféns. Entre os clientes estão o Capitão da polícia Zhong Wen (Jackie Chan) um indivíduo triste deprimido, um mau pai e sua rebelde filha Miaomiao (Jing Tian).
O frio sequestrador é o dono do bar e novo namorado de MiaMiao, Wu Jiang (Ye Liu),que está esperando para usar seus reféns para garantir a libertação de um assassino condenado que foi preso por muitos anos. Zhong Wen usa suas habilidades como um grande policial para entender que Wu Jiang está buscando uma vingança que começou numa noite há cinco anos. São coisas tão simples quanto parece? Qual é a sua verdadeira motivação para esta ação desesperada? Este é um jogo mortal para vingar um amor perdido.

25 de Setembro de 2014