3. > Em Ritmo Jovem

Título Em Ritmo Jovem (Original)
Ano produção 1971
1971 ( Brasil )

No auge do sucesso o cantor Márcio sofre uma crise de estafa: depois de medicado é conduzido à cidade de Nova Friburgo a fim de se recuperar. Como em outros locais, alí também estavam as fãs - entre elas uma jovem de origem humilde, que despertou a atenção do artista. Para Salomão, empresário de Márcio, um namoro e possível casamento deste com Adriana não oferecia um significado comercial positivo. Julgava o empresário que o cantor deveria ficar solteiro, pois assim teria melhores possibilidades de sucesso. Buscando impedir o idílio, Salomão manda chamar a antiga namorada de Márcio, Mônica, que tem a infelicidade de chegar a Nova Friburgo no momento exato em que é declarado público o romance de Adriana com o famoso intérprete musical. Não obstante a contrariedade de Salomão e a luta que Mônica trava para conquistar a predileção do cantor, o romance alcança o final feliz: Adriana e Márcio acabam se casando.