3. > Encurralado em Las Vegas

Título Heat (Original)
Ano produção 1986
1986 ( Brasil )

Em Las Vegas, o guarda-costas Nick Escalante (Burt Reynods) sonha em ir para Veneza. Mas algo diferente o espera, pois Holly (Karen Young), uma prostituta amiga dele, foi barbaramente espancada por uma cliente dela, Danny DeMarco Neill Barry), que com a ajuda de seus capangas a deixaram num estado lastimável no meio da rua. Ela conseguiu sozinha ir até a emergência de um hospital e, depois de se recuperar, pede que Nick descubra quem fez isto com ela. Nick descobre e vai até a suíte de Danny, fingindo ser um cafetão. Lá dentro Nick subjuga Danny e seus capangas com facilidade, pois é um exímio lutador. Ele então chama Holly para se vingar de Danny, sendo que ela também pega US$ 20 mil, que faz questão de dividir com Nick. Ela deixa a cidade mas Nick não, apesar de saber que logo será caçado por Danny DeMarco e seus assassinos profissionais.