Endless Harmony - The Beach Boys Story

1998

Endless Harmony - The Beach Boys Story

The Beach Boys é simplesmente a maior banda de rock dos U.S.A. Sua combinação de ótimas melodias, harmonias elaboradas, letras inteligentes e a mais pura diversão garantiu que continuassem a ser amados e admirados em todo o mundo por mais de 50 anos de carreira. Em Endless Harmony, os Beach Boys finalmente têm a chance de contar sua própria história. Incluindo entrevistas exclusivas com Brian, Carl e Dennis Wilson, Mike Love, Al Jardine, David Marks e Bruce Johnston, imagens de arquivo da própria banda sob um novo prisma. O documentário também traz depoimentos de muitos que trabalharam ao lado da banda ou foram inspirados por ela, como Maurice Gibb, Elvis Costello, Glen Frey, Jackson Browne, Carol Kaye, Glen Campbell, Sean Lennon e John Stamos. (clip disponível)

2000