3. > Enormous

Título Enormous (Original)
Ano produção 2016
2016 ( Mundial )
Duração

Situada em um futuro próximo, a série( baseada em uma serie de quadrinhos) encontra o mundo sofrendo uma crise de recursos planetários quando um grande cataclismo ecológico gera as bestas enormes, diferente de tudo já testemunhado. Deslocados do topo da cadeia alimentar, a humanidade se esforça para evitar a extinção, em uma embaralhada sociedade destroçadas por refúgio na esteira da fúria monstruosa. Ellen Grace, uma ex-professora da escola que perdeu tudo no levante, lidera uma equipe de busca e salvamento nas ruínas da cidade na esperança de localizar crianças órfãs pelo cataclismo. Mas nem todos os humanos restantes buscam a salvação, e em um mundo dominado por monstros, o homem ainda é o animal mais perigoso.

20th Century Fox Television, New Regency Television e Prime Universe Films desenvolvem a série em conjunto