Entre a Paixão e a Justiça

1968

Cimarron Strip: Heller

Uma vila indígena isolada do outro lado de Cimarron City torna-se vítima de um pequeno bando de ladrões de pele, comida ou qualquer coisa que tenha valor. Um índio, Willie Snake pede ajuda ao xerife Jim Crown, que nega por não possuir jurisdição sobre aquela região. Porém Willie é assassinado por Logan Purcell, o líder do bando. Crown resolve então que esta é uma boa razão para ir ao encalço do criminoso. Ao encontra-lo leva um tiro na perna, mas consegue escapar sendo encontrado por Heller, uma jovem branca que foi criada pelos índios e agora, trabalha para Purcell. Heller pega Crown e leva-o para Cimarron City. Heller fica aterrorizada por esta ser sua primeira visita a cidade e por se apaixonar pelo xerife temendo não conquista-lo. Este sentimento de Heller pelo xerife no entanto pode causar maiores dificuldades na captura de Purcell.

18 de Janeiro de 1968

Elenco de Entre a Paixão e a Justiça