3. > Era Uma Vez (1ª Temporada)

Título Once Upon a Time (Season 1) (Original)
Ano produção 2011
23 de Outubro de 2011 ( Mundial )

Mergulhe na magia e no mistério de Storybrooke – uma pequena cidade pacata na qual todo personagem de conto de fadas que você já conheceu está congelado no tempo e preso entre dois mundos, vítima de uma cruel maldição. Em seu aniversário de 28 anos, Emma Swan (Jennifer Morrison) encontra Henry (Jared S. Gilmore), o filho que ela deu para adoção 10 anos antes. Henry acredita que Emma seja a filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), destinada a quebrar uma poderosa maldição. Não convencida, Emma devolve Henry a Storybrooke, onde ela conhece o enigmático Mr. Gold (Robert Carlyle) e entra em conflito com a prefeita Regina Mills (Lana Parrilla) – a mãe adotiva do menino – quem Henry insiste ser ninguém menos do que a Rainha Má!

Roteiro

Produtores