Era Uma Vez Uma Família

2002

Once Upon a Time in the Midlands

Seguindo a tradição hilária de Ou Tudo ou Nada, Era uma vez uma Família é uma comédia romântica diferente que retrata a vida simples da calsse trabalhadora com um humor bem peculiar. Estrelado por Robert Carlyle (Ou Tudo ou Nada, Trainspotting, Sem Limites) e Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill, A Natureza Quase Humana), este aclamado filme britânico é uma excelente mescla do cinema europeu com o americano. Após sua ex-namorada (Shirley Henderson, Harry Potter e A Câmara Secreta) recusar a proposta de casamento do decente, mas sem graça, atual namorado (Ifans), o trambiqueiro (Carlyle) volta à sua cidade natal para reconquistar seu antigo amor e cometer um último crime. Será que ela vai seguir sua mente ou seu coração? Esse conquistador barato encontra um páreo duro quando paixões e segredos antigos voltam à tona em um tumultuado triângulo amoroso. Era Uma Vez Uma Família é uma charmosa comédia repleta de novos começos e decisões difíceis

6 de Setembro de 2002