3. > Erai Tokoro ni Totsuide Shimatta!

Título エラいところに嫁いでしまった! (Original)
Ano produção 2007
11 de Janeiro de 2007 ( Mundial )
Duração

Makimura Kimiko é uma jornalista independente e uma mulher de cidade, que finalmente criou juízo e se casou com Yamamoto Isojirou em uma cerimônia privada. Pouco sabe ela das implicações de casar-se com o segundo filho de uma família endinheirada e tradicional. A mãe de Isojirou, Shimako, pensa que Kimiko é a esposa perfeita cujos conhecimentos das artes tradicionais japonesas não têm fronteiras. Kimiko, por outro lado, é descuidada e péssima cozinheira, salvo pelo que se possa fazer no micro-ondas. Bombardeada pelos costumes por todos os lados, o único desejo de Kimiko é não voltar a pôr um pé na casa de seus sogros. Mas pela interferência de Isojirou, que parece não poder dizer não a sua mãe, Kimiko se encontra de novo nesse lugar ao que chama de Inferno, metida sempre no meio de um evento tradicional no qual sua família política quer que participe.