Esquadrão Animal Zyuohger

2016

Dobutsu Sentai Juohger

40ª equipe de Super Sentai.

Estima-se que aproximadamente 8 milhões de espécies de organismos vivam na Terra. No entanto, descobrimos apenas cerca de 1,7 milhão dessas espécies. Neste nosso planeta, ainda existem muitas criaturas sobre as quais nada sabemos ...
Yamato Kazakiri, um zoólogo novato, acaba perdido em “Zyuland”; outro mundo localizado na Terra! Lá, ele conhece quatro "Zyuman" - animais antropomórficos e sapientes. Enquanto isso, o mundo humano é atacado pelo grupo fora da lei espacial "Deathgalien" liderado por Ginis, o criador de um jogo de sangue vicioso. De sua nave, a Arca Sagittari, os Deathgaliens enviam monstros para atacar a Terra.

Yamato e os Zyumans não podem perdoar os Deathgaliens por atacarem. Como seres orgulhosos que vivem na Terra, essas cinco pessoas despertam seus instintos e se tornam Zyuohger! Com suas "Credenciais do Rei" em mãos, os humanos e os Zyumans se unem para lutar por seu lar.

14 de Fevereiro de 2016

Elenco de Esquadrão Animal Zyuohger