Esquadrão Celestial Dairanger

1993

Gosei Sentai Dairanger

L - Livre para todos os públicos 1250 minutos

Gosei Sentai Dairanger (Esquadrão Cinco Estrelas Dairanger) é a 17ª série do gênero Super Sentai, produzida pela Toei Company, sucedendo Zyuranger e antecendo Kakuranger. Produzida em 1993, foi adaptada para a segunda temporada de Power Rangers nos EUA. mais apenas os megarzords e o Kibaranger, foram usados no seriado dos Power Rangers. na área meridional da China, a Civilização Daosu tem chegado ao ponto mais alto de seu poder. Naquela época, a população era somente de 200.000 pessoas e tal civilização era a mais excelente e a mais avançada de todas. Mas, após 6.000 anos de existência ela acaba sendo destruída! muitos anos passaram um grupo de jovens são escolhitos para luta contra Gohma. os jovens ganha poderes de cinco Feras Transmissoras depois mais tarde o grupo. recebem a ajuda de um sexto integrante, o KibaRanger (tigre branco). Trata-se de um garoto de nove anos que é filho de uma humana com um demônio Gohma.

2 de Fevereiro de 1993

Elenco de Esquadrão Celestial Dairanger