3. > Estranho Desejo

Título Estranho Desejo (Original)
Ano produção 1983
1983 ( Brasil )

Uma mulher, Clarisse, estaciona seu carro à noite numa rua de bairro afastado. Ao caminhar, passa a ser perseguida por dois homens, que a violentam numa construção abandonada. Sem prestar queixa, volta e leva sua vida normalmente, quando novamente é violentada por outros homens. Na verdade, as situações são simuladas por um amigo ator, que quer realizar suas fantasias sexuais, ao que ela corresponde plenamente. Ao manter relações com o marido, nota algo diferente, consulta um médico e constata estar com doença venérea. O marido, que também tem relações extraconjugais, fica apavorado e cada um pensa ser o culpado transmissor da doença. O marido descobre que ela tem um amante. No final, quando a verdade vem à tona, perdoam-se mutuamente e iniciam nova fase de felicidade no seu relacionamento.