Eu, o Vinil e o Resto do Mundo

2008

Eu, o Vinil e o Resto do Mundo

Maior campeonato de DJs da América Latina, o Hip Hop DJ, que existe desde 1997, mobiliza os sonhos de jovens de todos os cantos de São Paulo, ávidos para construir uma nova vida e uma carreira de sucesso através da música. Os locais onde muitos desses garotos, moradores dos bairros de periferia, exercitam seu estilo e sua arte, fundamentais para se diferenciarem e conquistarem seu público, são as baladas e festas. Exercendo as mais diversas profissões durante o dia para sobreviver, à noite e nos fins de semana eles comandam bailes em que misturam gêneros sem qualquer preconceito, do sertanejo ao pop, do funk à música para ioga. Todas as suas energias estão voltadas para o campeonato, que vai levar seu vencedor para uma disputa entre os melhores do mundo em Londres.

2008

Elenco de Eu, o Vinil e o Resto do Mundo