3. > Eu Sempre Disse Sim: As Muitas Vidas de Wakefield Poole

Título I always said yes: The many lives of Wakefield Poole (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )

Fim do ano de 1971. Wakefield Poole, um respeitado dançarino e coreógrafo da Broadway, teve a audácia de colocar seu nome real acima do título de seu primeiro filme – um filme de baixo orçamento, com conteúdo erótico gay hardcore, chamado Boys in the Sand. E para garantir que todos soubessem disso, Poole anunciou o filme no jornal The New York Times. Numa época em que qualquer um que fizesse, promovesse ou aparecesse no que o governo dos Estados Unidos considerava “pornografia” poderia levar à acusação e prisão, Poole foi um cineasta gay notavelmente aberto e honesto. Esta é uma história de integridade artística e decepção, autodestruição, reinvenção, amor, sexo, força e um pouco de comédia musical baseada na autobiografia Dirty Poole de Wakefield Poole.

Roteiro