Eu Sou a Lenda - Reboot

2016

I Am Legend - Reboot

Média geral 2.0
baseado em 3 votos
Sua avaliação:
salvando
100 minutos

A Warner Bros. retomou os planos de continuar a franquia ‘Eu Sou a Lenda‘, ficção pós-apocalíptica estrelada por Will Smith em 2007.

Segundo o Deadline, o estúdio contratou o novato Gary Graham para escrever uma espécie de reboot. Enquanto trabalhava na Apple Store de Nova York, ele assinou o roteiro original ‘A Garden at the End of the World’, que acabou chamando a atenção da Warner por possuir similaridades com a trama de ‘Eu Sou a Lenda‘.

O estúdio então trouxe Graham à bordo do projeto, que reescreverá seu próprio argumento, descrito como uma versão sci-fi do faroeste ‘Rastros de Ódio’ (1956), para se encaixar no universo de ‘Eu Sou a Lenda‘.

No longa original, um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

Will Smith, que declarou recentemente não ter mais interesse em estrelar sequências, não deve retornar para o novo ‘Eu Sou a Lenda‘.

Ao contrário dos produtores Akiva Goldsman, James Lassiter e Joby Harold, que já tiveram seus retornos confirmados.

Estreia Mundial:
2016
Outras datas

Elenco de Eu Sou a Lenda - Reboot

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: