Exercícios Eróticos

1985

Exercícios Eróticos

Marli não é uma mulher bonita, é atriz e está desempregada. Sua senhoria cobra-lhe o aluguel que está atrasado. Ela tenta um contrato para um trabalho, mas para isso terá que passar uma noite com o produtor. Ela rejeita a proposta. Vai a uma produtora tentar nova chance, mas é preterida por causa da falta de qualidade de seus dotes físicos. Um grupo de adolescentes vai a um prostíbulo. Um deles ainda é virgem. Este vai ser iniciado sexualmente, mas se apavora e foge assustado. A cafetina cobra pelo serviço não realizado. Ele esquecera a carteira. As prostitutas dão uma surra nos rapazes. Edu trabalha em uma butique de roupas. Ele namora Mônica. Ao mesmo tempo mantém um relacionamento com Denise, uma mulher mais velha, de quem obtém dinheiro e carro emprestado. Denise exige uma relação mais digna, mas ele não está interessado. Ela lhe chama de gigolô e eles brigam. Todos os personagens se conhecem e freqüentam os mesmos lugares no Rio de Janeiro. Tudo isso está entremeado com cenas de praia, do cotidiano da butique, academia de ginástica, boate e sexo explícito.

1985