3. > Exhibition of Firework

Título 불꽃놀이 / Bool-kkot-nol-i (Original)
Ano produção 2006
13 de Maio de 2006 ( Mundial )
Duração

A protagonista desta história é Nah-rah, uma jovem que se aproxima dos 30 anos e que não tem, nem casa, nem dinheiro, nem trabalho, nem namorado e nem ninguém que a apóie. Sua única arma é o engenho. Depois de um tempo sem emprego, lutando para sobreviver, ela acha que a melhor opção é casar-se e trabalhar como dona de casa. Depois que seu noivo a deixou quando planejava se casar, ela sai a procura da mulher que roubou o coração do seu noivo. A empresa de cosméticos dessa mulher procura um vendedor. Sabendo que não tem nada que perder, Nah-rah falsifica sua identidade pela da sua irmã de 20 anos e começa a trabalhar como vendedora na empresa. Ali se encontra com um homem imaturo e malcriado que esta apaixonado da mulher que conquistou seu noivo. Os dois estão continuamente brigando, mas esse rapaz é o diretor que a empresa contratou, só porque era o filho da vice-presidenta da empresa; em outras palavras é o filho de uma família muito rica! E o amor começa a surgir entre eles. Um conto divertido e refrescante que nos mostra a luta das mulheres por obter o sucesso na sociedade de hoje em dia. Um conto sobre uma mulher que procura reconquistar seu ex-noivo e se encontra com o homem que mudará sua vida para sempre.