Presa Mortal

Deadly Prey

• Exterminador de Mercenários - Brasil
  • Danton - Sozinho e Armado - Brasil
  • O Caçador de Mercenários - Portugal

Nesta estranha mistura do clássico "The Most Dangerous Game" com todos os clones de "Rambo" lançados nos anos 80, um grupo de mercenários treina em sua base secreta, numa selva a alguns quilômetros de Los Angeles, perseguindo e matando civis sequestrados nas ruas da cidade - supostamente para que os soldados aprendam táticas de combate e assassinato.
Mas os mercenários logo terão um osso duro pela frente: o próximo "civil" que eles sequestram para servir de isca é ninguém menos que Mike Danton (Ted Prior), uma verdadeira máquina de matar que foi treinado pelo próprio comandante dos mercenários no Vietnã, e que tem habilidades praticamente sobrenaturais de combate e sobrevivência - basta dizer que ele consegue ficar completamente invisível na selva apenas amarrando dois galhos de árvore nos ombros, ou ainda atravessar o tórax de um sujeito com um mísero e frágil graveto!

2 de Novembro de 1987