3. > Fairy Tail (Arco 7: Oracion Seis)

Título フェアリーテイル アーク7 (Original)
Ano produção 2010
11 de Outubro de 2010 ( Mundial )

Inicia-se com o relacionamento de Lucy e seu pai se tornando mais harmonioso, mas o que o arco foca é o confronto das quatro melhores guildas do Reino de Fiore (Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale e Cait Shelter) contra uma das organizações mestre das Guildas Criminosas, conhecidas como Oración Seis, que como o nome sugere só tem 6 membros, embora esses sejam muito poderosos. São eles: Midnight, Cobra, Hoteye, Angel, Racer e Brain; que tinham como objetivo acordar uma magia ancestral poderosíssima, chamada Nirvana (que havia sido selada há muito tempo atrás pelos fundadores dessa magia). É, também, é descoberta uma nova Dragon Slayer, Wendy, a Dragon Slayer do Céu, que além da magia normal de Dragon Slayer, possui uma habilidade única de cura. O vilão Jellal retorna, porém desta vez é um aliado da aliança das guildas, pois se encontra sem memória, lembrando apenas do nome de Erza e da dor relacionada a ele.

Estúdio: A-1 Pictures • Episódios: 20 • Duração: 24 min.

Dos episódios: 49 ao 68.