Fairyland: A Memoir of My Father

2015

Fairyland: A Memoir of My Father

Dirigido por:
Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando

A cineasta Sofia Coppola já está envolvida com a produção de seu próximo longa-metragem. Será uma cinebiografia sobre o poeta e ativista LGBT Steve Abbott.

O primeiro passo já foi dado ao adquirir os direitos do livro “Fairyland – A Memoir of My Father”, lançado em 2012 e escrito pela filha de Steve, Alysia Abbott. “Eu amo o livro ‘Fairyland’. É uma história de amor doce e original de uma menina e seu pai, ambos crescendo juntos em 1970, em São Francisco. Eu acho que será um filme envolvente e comovente sobre um assunto que eu nunca vi antes”, disse Sofia em entrevista ao site “Deadline”.

O livro fala sobre o amadurecimento pessoal na São Francisco das décadas 70 e 80, época anterior e posterior ao surgimento da Aids, doença que ocasionou a morte de Steve. “Estou muito contente que Sofia Coppola e a ‘Zoetrope’ [produtora de seu pai, Francis Ford Coppola] vão criar a versão cinematográfica de ‘Fairyland’. A compreensão da perspectiva feminina e da visão artística que Sofia divide com Andrew Durham (responsável pelo roteiro em parceria com a diretora) os tornam parceiros ideais para fazer este filme. Eu não poderia estar mais feliz”, afirmou Alysia.

Estreia Mundial:
2015
Outras datas

Elenco de Fairyland: A Memoir of My Father

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: