Você está em
  1. > Home
  2. > Séries
  3. > Falcão e o Soldado Invernal

Ficha técnica completa

Título The Falcon and the Winter Soldier (Original)
Ano produção 2021
Dirigido por
Estreia
19 de Março de 2021 ( Brasil )
Duração 60 minutos
Classificação 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero
Países de Origem

Sinopse

Cinco anos após seu desaparecimento, com o mundo voltando aos eixos, Sam Wilson (Anthony Mackie) recebe o manto de Capitão América de Steve Rogers, mas reluta com a ideia e decide dar o escudo ao governo dos EUA para que possa ser exibido em um museu com o traje original. Bucky Barnes (Sebastian Stan) tem dificuldades em lidar com os traumas de seu passado e é obrigado a fazer terapia, onde discute suas tentativas de fazer as pazes consigo mesmo por seu tempo como um assassino com lavagem cerebral, o Soldado Invernal.
Bucky e Sam se juntarão em uma aventura contra um grupo anarquista enquanto o governo estadunidense nomeia um novo Capitão América: John Walker (Wyatt Russell), um militar que participou de um experimento e vai trabalhar exclusivamente para os EUA.
• 6 episódios.