3. > Fantasmas à Solta

Título Mostly Ghostly (Original)
Ano produção 2008
30 de Setembro de 2008 ( Mundial )

Baseado na série de livros de sucesso "mostly ghostly", de R.L. Stine, que contam as aventuras de um garoto cujos melhores amigos são fantasmas. Max Doyle está longe de ser um típico garoto de 11 anos. Primeiro, porque detesta esportes. Segundo, por gostar de magia. E tem mais um motivo: sua timidez. Max não consegue falar sequer uma palavra com Traci, a garota mais popular da escola por quem ele é apaixonado. Além desses exemplos, há outra característica de Doyle que o faz ser realmente diferente dos garotos da sua idade. Ele é o único capaz de ver os fantasmas que circulam pela sua casa. Sob a forma de dois jovens espíritos, as assombrações querem solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais e combater um terrível inimigo. E para ajudar nessa empreitada eles chamam Max. Em troca, os amigos fantasmas tentam fazer do garoto o mais conhecido do colégio.